SEPROC 2012

SEPROC 2012
participem

Link nos

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lição 1 - Papai do céu me fez assim - Maternal


 por Prof Valquiria » 



kit completo com moldes e muito mais no portal: http://www.escoladominical.net/forum/viewtopic.php?f=142&t=4324
OBSERVAÇÃO: não podemos postar tudo, apenas divulgar um pouquinho a pedido da Tia Sandra que é uma das coordenadoras do portal.
OBJETIVO - Conscientizar a criança de que é criatura de Deus, formada por ele para o amar.

Olá tios e tias,

- PALAVRA CHAVE -
Imprima a palavra chave em papel A4 recorte-o e cole em uma cartolina ou papel cartão e recorte em volta com a tesoura de bico. Siga as instruções da revista para explicar a palavra chave.

- VERSICULO -
Segue uma foto do menino (molde no site, o link está no inicio desta postagem), o qual deverá ser colado com a plaquinha do versiculo em um palito de churrasco e anexado na caixa de areia.

- CANTICO - 
Confeccionei o cântico meu CORPO É A CASA DE DEUS.
Segue a letra com gestos pra ensinar as crianças
"meu corpo é a casa de Deus (aponte para o corpo)
Em mim Ele veio morrar (aponte para o coração)
Tudo que faço (mexa as mãos)
Tudo que penço (aponte para a cabeça)
Deve a ele agradar (aponte para o céu)

- HISTORIA -
Confeccione em EVA o menino e a menina (como na foto abaixo). A medida que for contando a lição de acordo com a revista aponte para partes do corpo.
Leve uma caixa de sapato encapada para colocar os objetos sugeridos da revista, para explicar o porque que Desus criou os nossos membros.

DSC00422.JPG
DSC00424.JPG

Atenção!!!!
Se alguma tia quiser que eu confeccione o cartaz made o versículo e o título da lição por e-mail que eu faço e coloco aqui, sou professora dos juniores e na minha igreja não tem salinha de maternal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha da iniciativa de criar um site para o dep. infantil da nossa igreja?

Postagens populares

Total de visualizações de página